sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pastor Missionário Daniel Berg - Centenário das Assembléias de ...


Assembleia de Deus divulga calendário com as comemorações do centenário
Já foi divulgada a programação completa das comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Uma cartilha lançada pela CGADB e pela CPAD traz informações sobre o que está agendado para cada dia específico do mês junho e como as igrejas devem proceder para realização das atividades.
Para festejar os 100 anos haverá comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.
De acordo com a organização dos eventos as ações do Mês do Centenário têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.
“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.
“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.
A cartilha será distribuída gratuitamente nas igrejas e também está disponível para download no link download aqui.




Assembleia de Deus inaugura réplica do primeiro templo da igreja no Brasil
Prédio reproduz a primeira igreja do movimento pentecostal brasileiro e busca ampliar evangelização
Assembleia de Deus inaugura réplica do primeiro templo da igreja no Brasil
Abre as portas neste domingo (20), em Belém (PA), a réplica do que foi o primeiro templo da Assembleia de Deus no Brasil. O evento faz parte da comemoração do Centenário de fundação da Igreja, que ocorreu em junho de 1911 na capital paraense. A inauguração do novo prédio será antecedida de uma caminhada por algumas ruas do centro da cidade.

As obras de recuperação do espaço tiveram início em janeiro de 2010. “Buscamos reformar o espaço para deixá-lo o mais parecido com o original. A fachada lembra a do primeiro templo e até os móveis lembram o mobiliário da época”, detalha o pastor Guilherme Costa, organizador do evento.
Após descerrar a faixa de inauguração, o presidente da Assembleia de Deus em Belém, Pastor Samuel Câmara, realizará o primeiro culto na nova igreja. “Esse é momento muito importante para a Igreja. É como voltar as nossas origens. Além do que essa inauguração amplia a nossa atuação evangelizadora no bairro da Batista Campos”, garante o organizador. Diversos grupos da Assembleia de Deus participarão do evento que é aberto a todos os fiéis.
Origem

A Assembleia de Deus foi criada, em Belém, pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, em 18 de junho de 1911. Nos anos seguintes, pastores levaram a evangelização para outros estados e países e, hoje, a Igreja é considerada o maior movimento pentecostal do mundo. Segundo dados o Censo 2000, divulgado pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em todo o Brasil são cerca de 10 milhões de assembleianos.
Em 2011, a Igreja celebra o seu Centenário e prepara uma grande programação. Estão previstas celebrações, peças teatrais, apresentações musicais, entre outras iniciativas. O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 18 de junho, quando uma marcha reunirá cerca de 200 mil pessoas, de todas as religiões, e será concluída num grande culto com a participação do evangelista Reinhard Bonnke, da missionária Helena Raquel e do pastor Silas Malafaia, além de outros pregadores nacionais e internacionais.



avanço do pecado e os conflitos ideológicos, filosóficos e culturais de nosso tempo exigem da Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo um esforço e comprometimento maior com a evangelização do mundo.
A Igreja recebeu a comissão de pregar a Palavra de Deus com autoridade, unção e ousadia. Somente o poder da pregação da Cruz de Cristo é capaz de transformar os pecadores em homens santos e destruir as fortalezas da iniquidade e da falsa filosofia que aprisionam os homens
.

Pensando nos desafios à evangelização de nosso mundo, e no poder concedido por Cristo à Igreja para propagar o santo evangelho, é que a CGADB e a CPAD realizam o CIMAD – Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus. Esse evento, realizado sob os auspícios das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus, ratifica o compromisso de nossa Convenção e de todos os seus órgãos e igrejas com a obra de Missões e a evangelização do mundo.

A evangelização sob a unção e autoridade de Cristo são dois importantes e principais fundamentos do Movimento Pentecostal brasileiro. Por isso, a realização do CIMAD é mais um marco do avivamento de que vivem e se alimentam as Igrejas Assembleias de Deus. Se atualmente somos a maior denominação pentecostal do país, é porque, assim como nossos pioneiros no passado, sempre priorizamos a evangelização e a educação cristã relevante.

Prezado congressista, seja bem-vindo e desfrute de todas as bênçãos que o Espírito Santo reservou para você nesses dias.


Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB aopoio Pr.charleston scarparo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo DVD Pr.Charleston Scarparo cria polemica no Chile com o Tema (Canibais da Palavra e Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais


Novo DVD Pr.Charleston Scarparo cria polemica no Chile com o Tema (Canibais da Palavra e Canibais aceitam a Cristo e abandonam antigos rituais

setembro 14, 2010 Por (nome do autor) inforgospel.com • 3 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais

Lançado no inicio do ano de 2011 o DVD aneurisma espiritual ,leva muitos a derrota decadência na palavra, canibais da palavra pelo então pastor charleston scarparo no Brasil com apenas 35 anos de idade tem sido um jovem pregador que tem se destacado entre muitos que Deus tem levantado nascido em Goiânia mas criado no sul do Para precisamente numa cidade por nome xinguara tem sido motivo de muitos no Chile e de pessoas que vive no leste da Ásia do Sudeste, cujo nome significa “povo do vale do sol”. Os Ketning são conhecidos por praticar canibalismo ao receberem alguns DVDs traduzidos por uma empresa norte americana podendo a conhecer a palavra de Deus Os Ketning são conhecidos por praticar canibalismo, exercício de magia negra, participação em assassinatos por vingança, venerando antepassados e participando de animismo. Os primeiros esforços entre os evangélicos começaram Ketengban em meados dos anos 70. O povo recebeu o primeiro Novo Testamento em 1983. Hoje, cerca de 75% são cristãos, porque a
Palavra de Deus tornou-se acessível a eles. Agora, não existem práticas animistas, sincretismo em sua comunidade. Porem ainda pequenos grupos agiam criminalmente pela ainda pratica canibalismo neste DVD após a mensagens foi anexado cenas em fotos de pessoas esquartejando um corpo pedaços por pedaços como se estivesem esquartejando um animal isso mexeu com comunidades evangélicas e povos que ainda não aceitava a palavra de Deus Mas, tornou-se cada vez mais evidente que esses novos cristãos precisam do Antigo Testamento para compreender o contexto do Novo Testamento e se aprofundar no estudo da Palavra de Deus a mensagem esta relativa no livro de 2 reis onde a própria mãe aceita matar o próprio filho e logo em seguida Deus agi em samaria pois a fome ali estava reinando Em 2008, os pastores começaram a pedir ajuda na tradução de trechos mais importantes do Velho Testamento. A parceria com ministérios estabeleceu novas instalações para este trabalho. Como resultado, a equipe completou as partes finais de diversos livros do Velho Testamento, e espera concluir todo o projeto em 2013. Eles também fizeram grandes avanços no culto e terminou recentemente a tradução dos hinos no idioma Ketning.no Brasil o DVD esta sendo vendido e conquistando o nordeste e milhares de pessoas aceita Jesus
porem .

Além da disfarçada profissão profissional, os chineses contratados pelo governo angolano são Kcaníbais. Isto é, não se trata duma farsa mas são acontecimentos reais. Nas áreas de pouca visibilidade, sem o controlo do governo, chineses raptam cidadãos angolanos e cortegem-os afim de servirem como alimento principal dos chineses contratados pelo governo em Angola. Segundo testemunhas, os trabalhadores chineses que encontram-se em Angola têm manifestado práticas canibais deshumanas contra as nossas populações. Isto é, mais de 500 pessoas já perderam as suas vidas desde a vinda dos chineses no país. Este assunto ou fenómeno já vou sujeito de várias queixas sobre o desaparecimento misterioso de numerosos cidadãos sem índices.
Mas neste último momento, certos angolanos mais ligados com as empresas chinesas, divulgaram imagens horríveis relacionadas ao canibalismo dos chineses em Angola. Além do emprego, os chineses pretendem desenvolver certas práticas ligadas a seitas asiáticas em Angola. A pergunta que se opõe é de saber até quando estes actos bárbaros e deshumanos serão denunciados e instaurar o processo judicial contra os canibais. Finalmente quem protegerá este povo das manobras estrangeiras? Unidos venceremos.
In HYPERLINK "http://www.mpdaangola.com/blog,vem-e-ve,151055.html" http://www.mpdaangola.com/blog,vem-e-ve,151055.html
..............................................................
Angola é um país de economia emergente. Esta realidade musical já não é nova mas que não reflecte a realidade social no terreno. Negar os esforços evidenciados pelo governo seria injusto mas isto não prova o bom funcionamento das estruturas. A realidade é clara: em Angola enriquece-se quotidianamente aqueles que tem padrinhos na cozinha, aqueles que pertencem as famílias da influência presidencial e partidária, os tendenciosos estrangeiros com liaison governemental, aqueles que defendem fanaticamente a posição do governo e do partido da situação e aqueles que são deputados e tem deputados na família, incluindo os poucos da oposição.
Uma coisa é certa, Angola precisa de ajuda do exterior, isto na cooperação, colaboração assim como na infiltração (a ilegalidade em prática). É absurdo ver como angolanos morrem na pobreza, porque não tem empregos enquanto o governo tem realizado feiras de recrutamento da mão de obra tanto no país como no exterior empregando angolanos, avantajando estrangeiros. Esses novos recrutados são necessários uma vez a nação falta de quadros. Já que não se justifica o resultado do ano da formação de quadros, pois os quadros formados encontrem-se somewhere no asilo como consequência da política da exclusão da governação, do tribalismo e regionalismo estatais. Angola, um país de espaços vazios não só precisa de mão de obra qualificada mas verifica-se também a desqualificada, ferrujente, rota até podre.
AS EPIDEMIAS CHINESOTAS
Os chineses são os novos internacionalistas que o regime foi contratar já que os primotos-cubanos foram evacuados pelos ventos da democracia. Uma vez que reinou a distracção, os comunistas do aparatchik pensaram encostar-se ao novo tipo de comunismo que na outrora nunca experimentaram. Como a China tem procurado novos mercados, Angola tendo um mercado inexplorado foi bem vinda. A china começou então desaguar a sua massiva população em Angola com um novo estatuto de co-operantes uns com uma qualificação e uma maioria sem qualificação desejada. O mais importante é que hajam famintos no território quando os investimentos privados de dirigentes explodem ‘’nas europas’’ e que a nova classe social acumule fortunas nos diversos bancos de Portugal, Suiça e Londres. Que as grandes propriedades diplomáticas no estrangeiro simbolizem a potência do governo e que os diplomatas fazem barulho depois de poluir com dólares as instituições internacionais demonstrando a capacidade financeira desta parte de África feita propriedade privada de alguns privilegiados da máquina bolchevica do Kremlin angolano.
Nesta curta cronologia histórica, Angola já sente o peso da China. Primeiro as ruelas são bem poluídas com esta população esmagadora. Não se pode definir esta presença porque pode se justificar a presença de certos trabalhadores, empresas mas não se pode explicar a massiva presença de menores neste curto espaço de tempo. Talvez que haja explicação, vendo o fraco crescimento da população angolana. Eu justificaria esta fraqueza não na reprodução mas sim nos índices da mortalidade infantil. Este é ligado a falta da educação, serviços sanitários e toda a gama de atributos (meios, infrastructuras, informações) medicinais e de todas as causas da pobreza.
Alguns tempos atrás notou-se em Angola a perca de documentos especificamente de novos cooperantes vindos da China. Uma vez em Angola a primeira preocupação do chinês recém-chegado é como ‘’engolir’’ talvez mastigar ou fazer desaparecer, sumir, evaporar seu passaporte. Não vamos descriminar os nossos ‘’koperas’’ mas os chineses já foram capazes de fazer desaparecer restos mortais dos seus compatriotas em muitas cidades europeias onde o mukanda é valioso. Isto tudo para substituir no ‘’docu’’ do falecido, um outro novo chinês vindo da terra. Alguns chinotas vivos agarrem-se ‘’nas casolas’’ com angolanas para garantir uma permanência definitiva. Não há no mundo um outro asiático melhor que o chinês na falsificação de papeladas como nigerianos em África. Os passaportes desaparecidos de chineses voltem para China e facilitem numa ocasião próxima a infiltração de um novo caloiro em Angola. Assim temos chineses nas cidades, municípios, comunas até nas aldeias.
Estes dias angolanos em alguns pontos do país estão chorando porque desaparecem compatriotas sem deixar traços nem pinguinhas de suor. Acusar alguém sem provas é uma pilula amarga porque Angola já conheceu esta experiência no passado. Para posicionar-se politicamente o MPLA fez propaganda contra a etnia kikongo acusando-lhe de canibalista.
Este processo é até hoje reclamado pelas vozes da liberdade que procurem uma explicação ou esclarecimento sobre o caso. A bajulação sobre o canibalismo chinês é montante e preocupante. As provas são ainda insuficientes mas o tempo não é de roncar para não sermos surpreendidos. Sabe-se que o chinês é um verdadeiro onívoro que come tudo sem excepção mas quando se trata de carne humana, exige-se uma intervenção rápida para averiguar e resolver o que se deve. Há choros em muitos pontos do país sobre os desaparecimentos físicos de angolanos, muitos com contactos direitos com os tchangs. Há vozes que aclamem alto que é resultado de ‘’cafriques chineses’’. Esta crise, uma vez aprovada não será só humana mas económica, política etc e não vamos tratar isto como foi com várias epidemias que ultimamente surgiram no país começando com marbury do Uíge.
Espere-se ouvir os pronunciamentos dos tenores politicos como K.Kanawa e A.Sakala antes que alguns candengues e vizinhos passem por churrascos...ou então acaba-se com esta especulação manipulativa!
19.07.2009
Fonte: HYPERLINK "http://kinzinzi.blogspot.com/" http://kinzinzi.blogspot.com
In HYPERLINK "http://club-k-angola.com/index.php/opiniao/17-opiniao/3079-as-maravilhas-chinesas-em-angola-nsimba-j-dias.html" http://club-k-angola.com/index.php/opiniao/17-opiniao/3079-as-maravilhas-chinesas-em-angola-nsimba-j-dias.html
 
NOTA:
Vários locais encontrarão na net com uma simples pesquisa em " chineses comem angolanos". Verdade ou ficção?
Fernando Gil
MACUA DE MOÇAMBIQUE
estava esquecendo: trata-se de um ritual de cremacão de corpos que acontece com frequencia em paises asiaticos.
Vejam o texto real da noticia sobre os trabalho de um grupo de voluntarios que foram juntos ao cemiterio fazer a exumacao dos corpos, e prepara-los para a cremacao...

O segundo dia do Cemitério Clean up (TAILÂNDIA) cerimônia foi feita em 29 de março, onde mais de 200 socorristas Sawang e mais de 100 moradores foram ao cemitério
Soi Siam Country Club para desenterrar cadáveres não identificados e aqueles que não têm parentes e limpá-los para a cremação.
Mesmo que o tempo estava muito quente naquele dia, mas todos que entraram tiveram sorrisos em seus rostos uma vez que era uma espécie de decisão de mérito. Não uma denúncia e ajudavam uns aos outros de seus corações para enviar seus espíritos e definir seu corpo livre.
O primeiro corpo foi retirado muito decompostos, uma vez que foi enterrado por 5 anos, mas foi cerimonialmente limpo para a cerimônia de cremação.
Todos juntos 15 cadáveres foram exumados e no dia seguinte, o Sawang Boriboon Fundação preparou os corpos para a cerimônia. Pattaya People Media Group irá mantê-lo atualizado com as novidades e trabalhos do mérito estranho mas fascinante fazer cerimônia.Pr charleston scarparo

terça-feira, 5 de abril de 2011



Confira nota oficial enviada por Marco Feliciano através de seu site:

Após algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDIÇOADO POR NOÉ. ISSO É FATO. O MOTIVO DA MALDIÇÃO É A POLÊMICA. NÃO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas, "twittadas", e ainda virei matéria de midias como UOL, etc.

O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!

Primeiro a Explanação:

Gn. 9:22-25 - E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai. E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo. Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por escravo..

No texto acima temos a citação biblica onde Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendencia, pois Canaa era o mais moço. Canaã representa diretamente a descendencia de Cão representando todos os seus filhos.

Gn.10:6 - E os filhos de Cão são: Cuxe, Mizraim, Pute e Canaã.

Acima vemos os filhos de Cão. Entre eles Cuxe. Veja abaixo a citação do Historiador Hebreu:

Flavio Josefo dá conta da nação de Cuxe, filho de Cam e neto de Noé : "Para um dos quatro filhos de Cam, o tempo não para toda a mágoa o nome de Cush; para a Etiópia , sobre o qual reinou, são ainda menos Neste dia, tanto por si e por todos os homens na Ásia , etíopes chamados. "(Antiquities of the Jews 1.6). ( Antiguidades dos Judeus 1,6).

Bem, citando a bíblia e a história, a veracidade sobre a postagem. AFRICANOS DESCENDEM DE CÃO, FILHO DE NOÉ.

Segundo a Explicação:

Como Cristãos, cremos em bençãos e portanto não podemos ignorar as maldições. Recai sobre o homem o peso da lei, toda vez que por ele a lei é quebrada.

Ex.34:7 que conserva sua graça até mil gerações, que perdoa a iniqüidade, a rebeldia e o pecado, mas não tem por inocente o culpado, porque castiga o pecado dos pais nos filhos e nos filhos de seus filhos, até a terceira e a quarta geração".

Alguns creem que tudo acontece aqui na "horizontal" da existência, tipo, problemas vem por culpa do governo, empresarios, etc. Mas nós cristãos cremos que existem coisas que vem da "vertical", ou seja, cremos que Deus governa o mundo. E sua palavra não volta atrás.

Todavia, também cremos que toda vez que o homem, a familia, o país, entrega os seus caminhos ao Senhor, toda maldição é quebrada na cruz de Cristo!

Tem ocorrido isso no continente africano. Milhares de africanos, tem devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado, afinal esta escrito na palavra de Deus:

Is.10:27 - A unção despedaça o jugo!

Gl. 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Terceiro a DENUNCIA:

Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evangélica. Sou o Deputado Evangélico mais votado do País. Dai seus tiros contra mim, através dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais! Esparramando pela midia uma matéria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOFÓBICO E RACISTA.

Alerta a comunidade evangélica! Estamos sob fogo cruzado! E é preciso uma ação coletiva de repudio a esses ataques e a essas infames insinuações, pois isso pode provocar o ódio, a cólera, a ira, e sabe Deus o que mais.

Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros.

Conclamo a Mídia Cristã responsável, pois existem tambem no nosso meio cristão uma MIDIA MARROM, inescrupulosa, baixa, irresponsável e leviana, que se alimenta de especulações e fofocagens! Nesse momento não é o meu nome que está em jogo, nesse momento estão em jogo comigo MILHÕES DE CRISTÃOS QUE LUTAM PELA FAMILIA ASSIM COMO EU.

Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, NAO SOU HOMOFÓBICO. O que as pessoas fazem nos seus quartos não é do meu interesse. Sou contra a promiscuidade que fere os olhos de nossos filhos, quer seja na rua, nos impressos, na net ou na TV. Respeito o ser humano, mas tenho o direito de ser repeitado também! NÃO SOU RACISTA! Sou Brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, indios e europeus. SOU CRISTÃO sim Senhor.

Peço oração a todo o povo cristão brasileiro, os que lutam pela familia, os que amam ao Senhor, e os que me conhecem há tempos, e sabem que como todo brasileiro sou afro-descedente. Auxilío missionários no continente africano com sustento. E ja estive por lá e bem sei da luta daquele sofrido povo. E oro por eles!

Um abraço fraterno naquele que quebrou todas as maldições, Jesus o Senhor!

Agradeço a toda mídia brasileira pelo respeito e apreço.

Pr. Marco Feliciano
Apoio PR.Charleston Scarparo Brasília -Pa