sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

OBRIGADO PELA SUA VISITA

OBRIGADO PELA SUA VISITA
Seja bem vindo ao meu Blog e não se esqueça de enviar-me comentários informando ter gostado ou não, ajudando-me com as suas opiniões e sugestões para novos artigos.

Pretendo torná-lo o mais dinâmico possível, inserindo sempre vídeos enriquecedores ou imagens, para facilitar a compreensão de todos.

O meu grande intuito é tornar essas páginas um cantinho onde eu e meus amigos possamos trocar idéias, possibilitando a todos momentos de prazer e informação.

E indique também aos seus amigos, induzindo a formação de um grande circulo de pessoas interessadas em desenvolver uma frutífera amizade.Em julho resolvi instalar uma página com estatística de visitas ao meu site, porém ao invés do contador de acessos ao blog, optei por um contador do GOOGLE que indica cada acesso a alguma postagem e a sua origem, através de consultas ao Google, pois como meu blog já estava na rede desde abril, achei que poderia obter uma informação precisa e real dos artigos que despertam mais interesse, além de saber quantas visitas venho atraindo.

Pouco mais de 30 dias dessa ferramenta em ação no meu blog, resolvi consultar as estatísticas e fiquei deliciosamente surpreso com o resultado, pois não esperava que em tão pouco tempo do blog na rede, que já houvesse esse retorno:

Pr.charleston scarparo